terça-feira, 10 de junho de 2014


A imagem sua resplandece na aurora do amanhecer e o entusiasmo do hoje que é exaltado pelos cânticos dos anjos iluminados em prol da sua cura. Nefastas são as consequências dos abismos escuros e iluminados pelas trevas das suas sombras. O seu Eu resplandecerá sempre como escuro que ninguém enxerga e combate a todos os malefícios sem temer o agora. O seu Eu é maior do que a alimentada em liturgias, porque agora sabe o que deve fazer sem pastor. Nada disso é imaginário e sabe onde deve chegar para atingir o grau máximo do seu EU, porque Eu sou o bem e você reside no bem. A atmosfera cósmica resplandece com o seu caminhar no bem, porque és o bem. Nada e ninguém conseguirá atingir suas camadas de luz, porque és forte o bastante como a rocha que domina o núcleo terrestre. Eu sou o caminho, dentre outros caminhos. Eu sou a luz, dentro da claridade. Eu sou a esperança, dentro do vale de lágrimas. Eu sou a sabedoria, dentro do infinito conhecimento. Eu sou, Eu sou, Eu sou.


Ramatis

Nenhum comentário:

Postar um comentário