quinta-feira, 7 de janeiro de 2016


INVOCAÇÃO AOS GRANDES MESTRES
"Peço licença ao Pai Terra,
Peço licença à Mãe Terra,
Peço licença ao Pai Água
Peço licença à Mãe Água
Peço licença ao Pai Fogo
Peço licença à Mãe Fogo
Peço licença ao Pai Ar
Peço licença à Mãe Ar
Neste momento a minha consciência integra o grande EU CÓSMICO e devolvo meus pensamentos ao Concilio Adárgico para ponderação de atitudes, lançamento de palavras e direcionamentos a serem cumpridos.
Neste momento, neste Espaço somente as potências interestelares projetadas em todos as cores com raios curativos em nossas direções posso receber.
Dinavos Mestres das hostes polares vos entrego meu pensar para recalibragem imediata dos meus contatos.
Não há esperança sem dor do desapego das ilusões reais.
Nada mudou entre mim e o Cosmo.
Ó grande Éter Detentor do Saber Universal, lançai vossos comandos eletromagnéticos para o grande despertar do meu Espectro-Espírito.
Divina presença resplandece em Minh’Alma, agora, com os justos Mestres dos Elementos.
Grande Força do Concílio Polar, dai-nos a luz para resplandecer nossas escolhas.
Mestres da Milícia Militar, dai-nos a disciplina da mente para empreender-mos tudo do Comando.
Gratidão aos Guias-Mestres de Gaia e seus legionários Orixás, secretariados por Pretos Velhos, Caboclos, Exus e todas as faces transmutadoras energéticas.
Sou grato ao bem recebido.
Sou grato ao primor Cósmico.
Sou grato ao despertar.
Invoco e chamo para presente neste momento todo o Império Cósmico a fim de despertar, reprogramar e iluminar as mentes aqui empreendidas.
Chamo e clamo pela força Maior para estabelecer morada em todos que, de coração, enxergar esta invocação.
Dai-nos seja.
Impirius de Darvin."
Mensagem recebida em 02/01/2016, por Thyago Avelino

Um comentário:

  1. Boa noite, recebi um texto de um amigo espiritual chamado Lumière, desconhecendo este espírito e o médium Thyago, encontrei pela pesquisa uma mensagem do livro "Gotas de saber" com incrivelmente o mesmo teor e abordagem nas palavras. Gostaria de poder enviar esta mensagem para uma recíproca comunhão do trabalhar espiritual que estamos desmerecidamente servindo de instrumentos, pois, grandes são as obras dos Santos. Grata sou. abraço a todos.
    Louise Bulgakau
    Email: louisenove@hotmail

    ResponderExcluir